MC Mirella lança single com Dadá Boladão
12/11/2020 05:23 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Principal empresa do entretenimento nacional a atuar no funk, a KondZilla anuncia novo lançamento, desta vez com distribuição da Sony Music. Trata-se da nova parceria musical entre dois nomes importantes do gênero, MC Mirella e Dadá Boladão. A sensual “Seu Rebolado” vem com uma pegada que pretende grudar na cabeça dos ouvintes, com um toque da personalidade e estilo musical dos dois cantores. O single chega em todas as plataformas digitais nesta quarta-feira — incluindo vídeo no canal oficial da KondZilla.

MC Mirella gravou sua participação na faixa antes de ser confinada no programa “A Fazenda” (TV Record), em que é um dos destaques e forte candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Já o pernambucano Dadá Boladão, conhecido como rei do brega funk, coleciona  feats com artistas como Kevinho e Wesley Safadão. Ele espera, com “Seu Rebolado”, repetir o êxito do megahit “Surtada”, lançada no fim de 2019 com Tati Zaqui e OIK. A faixa foi Top1 da plataforma Spotify por três meses consecutivos, virou um dos hits do carnaval deste ano e, só no YouTube, tem 250 milhões de views (apenas no clipe oficial).

Aos 22 anos e nascida em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, MC Mirella conta com mais de 19 milhões de seguidores no Instagram e hits como “Te Amo Piranha”, “Me Adota”, “Metralha de Raba” e “Quer Mais?”.  O último lançamento da cantora se deu no final de setembro — a faixa “Bem Plena”, de Theus Costa, conhecido compositor de funk, e produzido por DJ Spok. O lançamento saiu pela Warner Music.

Confira o vídeo de “Seu Rebolado”, novo single de MC Mirella (com Dadá Boladão):

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!