Ivete apresenta sua parceria com MC Zaac
28/11/2020 04:32 em Novidades

Por Gilmatr Laurindo do Portal Sucesso*

Misturando sonoridades e batuques da música baiana com o funk paulistano, Ivete Sangalo acaba de apresentar “Não Pode Parar”, sua parceria com MC Zaac, candidata a hit do próximo verão. Ivete falou sobre o novo single e o convite para o funkeiro: “Gravar com Zaac foi sensacional! O processo de composição também… ele é um talento, me sinto muito bem cantando com ele, uma música pra cima, gosto de tudo dessa música, letra, ritmo, clipe… Estou muito empolgada”, afirma ela, sobre a faixa que tem como autores os dois intérpretes, ao lado de MC Vigary e Radamés Venâncio.

Além dos aplicativos de áudio, a faixa, disponibilizada pela Universal Music, chega acompanhada de videoclipe. Gravado na Praia do Forte, no litoral da Bahia, o clipe conta com a direção de Bruno Igliotie e vem com muita dança, coreografia e efeitos especiais. Com colagem de recortes coloridos, Ivete e Zaac aparecem em cena acompanhados de bailarinos, que dançam ao som da contagiante do novo single.

MC Zaac também comentou sobre a faixa: “Não existem palavras para expressar o quanto estou feliz e grato por participar desta canção com Ivete. Ela é uma grande artista, que sempre admirei muito e pela qual tenho muito carinho. Poder trabalhar com ela é um sonho realizado. Tenho certeza de que o público vai amar esse clipe que gravamos com tanto amor e dançar muito ao som de ‘Não Pode Parar’”, diz ele, responsável por vários hits solo e parcerias de sucesso com Anitta (‘”Bola Rebola” e “Desce Pro Play”).

Assista ao clipe de “Não Pode Parar”, com Ivete Sangalo e MC Zaac:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!