Parangolé convida Lexa para a dançante “Venenosa”
01/12/2020 17:01 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Mais uma faixa candidata a hit do verão está chegando às plataformas digitais. Trata-se de “Venenosa”, novo single da banda baiana Parangolé, que costuma lançar hits populares nesta época do ano, que em geral explodem no carnaval da Bahia (em 2019, por exemplo, a faixa “Abaixa Que é Tiro” foi eleita o hit da festa em Salvador em pesquisa da TV Bahia, que realiza tal enquete desde 1994).

Desta vez, Tony Salles e seus colegas contam com a participação especial da cantora Lexa, um dos principais nomes do pop/funk nacional. A faixa traz fortes elementos do funk carioca, mesclados à a percussão e sonoridades baianas.

O videoclipe de “Venenosa” foi gravado em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde). Abusando das cores alegres, o projeto audiovisual já está disponível no canal oficial do Parangolé no YouTube. “A gente tá cheio de hit por aí! Que mal há em lançar mais um?”, pergunta o sorridente Tony Salles, apostando na força do single. Para ele, gravar com Lexa foi sinônimo de alegria. “Lexa é um talento da nossa música na atualidade. É linda, carismática e uma das grandes promessas. É uma amiga querida e eu tive a honra de contar com ela nesta nova música do Parangolé”, conta o artista.

“Venenosa” é uma composição assinada por Luciano Chaves, Marco Lima e Tony Salles e promete chegar com força total nesse verão. Se houver carnaval em Salvador (o que ainda não está definido), as chances de ela emplacar evidentemente aumentam muito. A banda Parangolé conta com mais de duas décadas de muita musicalidade e mistura de ritmos, somando mais de 900 mil ouvintes nas plataformas digitais e 275 milhões de visualizações no YouTube, com sucessos como “O Pai Tá On”, “Ela Não Quer Guerra Com Ninguém” e “Hoje Só Amanhã”, além da citada “Abaixa Que é Tiro”.

Ouça ‘Venenosa”, lançamento do Parangolé (participação de Lexa):

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!