Fernando e Sorocaba em live de Natal dia 24
22/12/2020 07:02 em Novidades

fernando e sorocaba natal

Redação Portal Sucesso*
Desde o final de março, quando o Brasil entrou em isolamento social, Fernando e Sorocaba vem realizando frequentes live shows, que foram assistidas por mais de 12 milhões de pessoas. Foram mais de 10 apresentações online, além de shows no formato drive-in e alguns com a presença de público em espaços com lotação reduzida.

Mantendo a tradição das lives mensais e com cenários temáticos de tirar o fôlego, Fernando e Sorocaba preparam mais um show virtual, que dessa vez será realizado na noite de Natal, 24 de dezembro. O show virtual será transmitido pela internet, a partir das 22 horas, através do canal da dupla no YouTube, e também pela TV Band, com transmissão a partir da meia-noite.

Na presença de familiares, a transmissão do “Natal em Família com Fernando e Sorocaba” promete muitas surpresas e música boa, como garantem os artistas. No repertório, os principais sucessos da carreira da dupla, como “Você Não é de Bar”, “Madri” e “Bala de Prata”, além de lançamentos mais recentes, caso de “Amor de Despedida”, gravada com a participação banda Barões da Pisadinha. Haverá ainda canções natalinas para embalar a ceia de Natal, sucessos da música popular nacional e clássicos sertanejos.

Na quarta-feira, 23 de dezembro, os cantores são os convidados do Encontro com Fátima, na Rede Globo, e aproveitarão a data para falar sobre a live e os novos projetos para 2021. “Este ano teremos um Natal diferente, onde estaremos juntos de nossos familiares, amigos e também dos nossos fãs, através dessa transmissão. Será uma noite especial, com muita música, surpresas, amor e repleto da magia do Natal”, afirma Sorocaba.

Relembre o hit “Madri”, que deve estar na live show de Natal de FeS:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!