Bruna Karla em bela parceria com Eli Soares
24/02/2021 06:09 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

bruna karla e eli soares

Nesta terça-feira (23), a cantora Bruna Karla está lançando seu novo single, “Você é Precioso”, em parceria com o cantor Eli Soares. A canção, escrita por George de Paula, é mais um lançamento da MK Music e já está disponível em todas as plataformas digitais — incluindo vídeo no canal da gravadora no YouTube. “Você não é descartável / Não se jogue fora / Você não é objeto que perde o valor / Você não tem preço / Pra Deus, é precioso / E vale tanto que nem mesmo você imagina”, diz um trecho da bela letra.

“Estou agradecendo muito a Deus por esse novo tempo, esse single, esse trabalho, com muita expectativa no coração… E crendo que realmente Deus vai tocar muitas vidas, vai falar a muitos corações através dessa canção”, declara Bruna. Eli Soares, por sua vez, revela que a parceria aconteceu após um convite feito pela própria cantora. Ele disse estar muito feliz com a participação e que isso já era planejado pelos dois. “Que bom que o Senhor separou essa oportunidade de gravar uma canção tão linda, muito especial, com uma artista tão especial como a Bruna. Agradeço a ela e ao produtor Bruno Santos pelo convite”, afirma.

Em paralelo à novidades apresentadas no mercado interno, a cantora continua promovendo sua carreira internacional, incrementada no final de 2020 com o lançamento do EP “Aleluya”, contendo quatro faixas, todas gravadas em espanhol.

Assista ao vídeo de “Você é Precioso”, com Bruna Karla e Eli Soares:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!