Conde do Forró e Tierry promovem “Arranhãozinho”
25/02/2021 05:48 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

japinha e tierry

Dois nomes que se destacaram bastante no segmento mais popular do mercado musical ao longo de 2020 se unem agora para um lançamento em parceria. Depois de conquistar o Brasil com o hit “Romance Desapegado”, Japinha & Conde do Forró lança nesta quarta-feira (24) “Arranhãozinho”, com a participação do baiano Tierry  — dono de inúmeros hits como compositor e que no ano passado ficou conhecido com a gravação do megasucesso “Rita”.

A faixa é uma composição de Mayky Muniz, Jean Carlos, Elias Costa e Norman Rocha e trata de um “triângulo amoroso”, narrado a partir da ótica da terceira pessoa da relação. “Eu vou deixar um arranhãozinho / Nas suas costas pra ela saber / Que não é só ela que faz love com você / Que não é só ela que faz love com você…”, diz o refrão.

O novo trabalho está disponível nas plataformas de streaming e no canal da vocalista da banda no YouTube — onde os vídeos, aliás, superam 500 milhões de views. “Tierry, além de um grande compositor, é um cantor incrível. Ele foi um dos nossos convidados especiais quando da gravação do nosso DVD, que agora começa a ser promovido. “Arranhãozinho” é a primeira música que lançamos deste projeto, estamos muito animados com os resultados que ela pode nos proporcionar, seja nas plataformas seja nas rádios”, declara a cantora alagoana.

Além de Tierry, “Evidências” (título do projeto gravado em janeiro último, em Fortaleza) contou com as participações de Xand Avião, MC Rogerinho, Lauana Prado, Léo Magalhães e Luiza e Maurílio. Rômulo César foi o responsável pela produção musical e a direção geral esteve sob o comando da Loop Design e HD Filmes.

Assista ao vídeo de “Arranhãozinho”, com a banda Conde do Forró e Tierry:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!