Muita atitude e empoderamento feminino. É isso que se vê no novo single de Tati Zaqui, lançado nesta sexta, 26, nas plataformas digitais, pela DMusic. Desta vez, a cantora dá as cartas em “Mandou Descer”, cuja sonoridade “comercial” pressupõe que ela seguirá o caminho de sucesso de outros lançamentos da cantora paulistana, como “Rebelde e Abusada”, “Escandalosa” e “Surtada”.
“Se arrependeu, Deu uma de esperto e me perdeu / Deixa eu te lembrar, acho que você esqueceu: / Quem manda aqui sou eu””, diz um trecho da letra. “Foi-se o tempo em que nós, mulheres, nos submetíamos às vontades de terceiros. Isso já foi! Somos donas das nossas escolhas e desejos. Essa música fala um pouco disso, desse ‘ditar’ as regras da própria vida, da necessidade do auto-amor”, explica Tati Zaqui. O filme, dirigido por Gustavo Ownage, mostra Tati protagonizando cenas extremamente quentes e sexys ao lado de um elenco de convidado. Muita dança, atitude e sensualidade marcam o clipe.
Depois de uma sequência de lançamentos com participações especiais, Tati Zaqui estrela sozinha a faixa “Mandou Descer”. O empoderamento feminino ganha uma latinidade toda especial com os arranjos bem criativos desenvolvidos por JNR. A canção, escrita por Pe Lu, Sabrina Lopes e Renato Freixeda, compositores que vem se destacando no mercado pop, também traz um refrão chiclete: “Eu vou mandar descer / Zaqui mandou descer / Eu vou mandar subir / Zaqui mandou subir /Quero ver se aguenta essa potência, mostra aí!”
Em breve, no Tik Tok, plataforma onde Tati Zaqui soma quase seis milhões de seguidores e mais de 33 milhões de curtidas, será lançado mais um challenge com a coreografia de “Mandou Descer”.
Assista ao clipe de “Mandou Descer”, novo single de Tati Zaqui:
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.