O cantor Nick Jonas disponibiliza nesta sexta-feira nas plataformas, via Universal Music, seu novo álbum, “Spaceman”. Ao todo, são 11 canções, nove delas inéditas. Nas últimas semanas, Nick já havia apresentado duas músicas que fazem parte do repertório: a faixa-título e a recém-lançada “This Is Heaven”.
“A era ‘Spaceman’ começou. Fiz esse álbum enquanto fazia o que a maioria de nós fez no ano passado, ou seja, enquanto estava sentado em casa me acostumando com o ‘novo normal’ e esperando por dias melhores pela frente. A música sempre conectou o mundo e nos ajudou a amenizar o isolamento. Espero que estas canções ajudem vocês em suas jornadas através do espaço e do tempo”, escreveu Nick.
Ao longo das 11 faixas de “Spaceman”, Nick Jonas resolveu explorar quatro temas centrais — distância, indulgência, euforia e compromisso. As três primeiras músicas do disco, “Don’t Give Up On Us”, “Heights” e “Spaceman”, abordam a temática da distância e como ela se tornou uma grande parte de nossas vidas. Dando continuidade ao repertório, aparecem as canções “2Drunk” e “Delicious”. Estas exploram a temática da indulgência e alguns dos diferentes métodos que usamos para ir além. Seja qual for a sua indulgência, Nick é enfático: “Divirta-se!. A indulgência é a parte divertida — a experiência de vivenciar coisas novas, comer e beber demais, fazer extravagâncias”, revela.
No caso das faixas “This Is Heaven”, “Sexual” e “Deeper Love”, Nick Jonas atribui a temática da euforia. “A euforia é a pressa que você sente quando finalmente se reconecta com aqueles que mais importam para você, quando sua alma encontra seu contraponto em outra. Portanto, quando nos perguntamos como encontramos proximidade quando estamos separados um do outro, a resposta é e sempre foi: amor”, ensina. As três últimas músicas do álbum, “If I Fall”, “Death Do Us Part” e “Nervous”, ficaram com a temática que envolve o compromisso e a promessa de sempre encontrar o caminho de volta ao amor.
Este é o terceiro álbum de estúdio do cantor e, com ele, Nick retoma sua carreira solo em grande estilo. Em entrevista, ele comentou que as músicas são inspiradas em sua esposa, a atriz e modelo Priyanka Chopra. Além da música, Nick Jonas também é um fenômeno na televisão e no cinema. No último dia 1º de março, ele retornou como técnico do programa “The Voice”, da NBC americana. Nas telonas, integra o elenco do novo filme da Lionsgate, “Chaos Walking”, que estreou na sexta-feira passada (5). O longa-metragem é baseado no livro “The Knife of Never Letting Go”, de Patrick Ness. Recentemente, Nick e sua esposa foram escolhidos para divulgar os indicados ao Oscar 2021. O anúncio acontece na próxima segunda-feira (15).
Assista ao clipe de “Spaceman”, faixa-título do álbum de Nick Jonas:
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.