Sandro e Cícero se unem a Lucas Lucco em single
Novidades
Publicado em 26/03/2021

Redação Portal Sucesso*

Sandro e Cícero estão há mais de dez semanas na lista dos artistas mais tocados no Brasil, de acordo com o ranking Top50 Crowley / Portal Sucesso!, por conta do sucesso “Me Adota”, gravada com MC Mirella. Agora, a dupla, que comemora 12 anos de carreira, prometem para hoje, 26, o lançamento nas plataformas digitais de outra candidata a hit — “Senta e Rebola”, que traz a participação de Lucas Lucco e chega com direito a videoclipe no YouTube.

Composta por Lucas Lucco, Diego Barão e Lucas Medeiros, “Senta e Rebola” traz instrumental misturando pisadinha com funk. “A música é divertida e com certeza animará os brasileiros neste momento difícil. Os fãs, com certeza, vão afastar os móveis de casa para dançar. Com certeza você vai sorrir com ‘Senta e Rebola”, promete Sandro. “Lá em casa esse é o hit dos momentos de faxina. Ela dá um gás, a gente vai cantando, dançando com o rodo e quando vê a casa tá um brinco que só”, diverte-se Cícero.

Brincadeiras à parte, tanto Lucas Lucco quanto Sandro e Cícero tratam este lançamento, com distribuição pela Sony Music, com extrema responsabilidade social. Em época de lockdown os três optaram pela gravação de um clipe à distância. “Hoje, com a tecnologia, não é necessário estar no mesmo ambiente para a gravação de uma música.

“Gravamos separadamente as vozes e o produtor juntou tudo, transformando a música nesse novo hit que está por vir. Com o clipe, que estamos preparando, não será diferente”, comenta Lucas Lucco. “Estamos preparando uma animação linda, como se fossem histórias em quadrinhos. Tenho certeza que será muito bem vinda essa saída. E, quando todos estivermos vacinados, nos encontraremos pessoalmente e, quem sabe, prepararemos alguma surpresa juntos”, detalha Sandro. “A animação será feita a partir de fotos reais e depois transformadas em HQs”, completa Cícero.

Ouça “Senta e Rebola”, com Sandro e Cícero e Lucas Lucco: 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!