Xand Avião apresenta o single “Lovezão da P…”
Novidades
Publicado em 16/04/2021

Redação Portal Sucesso*

Após o lançamento dos hits “Não Pode Se Apaixonar ” e a versão remix de seu sucesso “Apaga a Luz “, o cantor Xand Avião acaba de divulgar o single e clipe de “Lovezão da Porra”. Com letra romântica e narrativa que mostra indecisões da parceira em manter o relacionamento, o protagonista fala sobre sua paixão e assim tentar fazer com que a “moça” não desistsa dele. A música ainda vem com batidas dançantes e animadas que farão todos dançarem juntinhos mais esse hit.

“Lovezão da Porra” vem numa vibe mais romântica, tenho certeza que o público ira amar e se divertir”,  explica Xand. Composta por Jack Pallas, BK, Rafael Leal, Jean Costa, Elias Costa, Mayk Muniz e Felipe Pasoli, e produzida por DJ Ivis, a letra tem trechos como “Eu já teria dado tchau / Adeus, bye bye / Se não fosse aquele love / Lovezão da porra que a gente faz / Que me faz voltar atrás…”

Dirigido por Pedro Brasil, o videoclipe teve como ponto de partida fugir das histórias normalmente contadas em vídeos em que a música tem uma pegada romântica. A intenção foi colocar Xand em primeiro plano e explorar todo o potencial do artista. Gravado no estúdio HD Fortaleza, o projeto concebido pela Loop Designer.

“Foi um super prazer poder entrar neste projeto ao lado do Xand Avião! Esta é a segunda vez que trabalhamos juntos — a primeira foi com o megahit “Não Pode Se Apaixonar”. Por conta da pandemia, tudo foi filmado respeitando as normas de segurança e com o menor número de pessoas possível no set. O resultado está muito bacana e esperamos que o público curta bastante”, comenta o diretor.

Atualmente Xand possui, só no Spotify, quase sete milhões de ouvintes mensais. Seus últimos lançamentos tem feito muito sucesso nas plataformas, com destaque para “Não Pode Se Apaixonar”, que está no TOP 20 do Spotify Brasil e acumula mais de 241 mil vídeos no Tik Tok, e a versão remix de “Apaga a Luz”.
 
Assista ao vídeo de “Lovezão da Porra”, com Xand Avião:
 

 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!