As funkeiras Lia Clark e Pocah (atualmente um dos destaques do reality “Big Brother Brasil”) uniram forças e apresentam nesta sexta-feira a animada e dançante “Eu Viciei”. Falando de liberdade para escolhas amorosas e do quão bom é estar solteira, a música traz várias coreografias e promete virar sensação na web.
Para quem não está tão familiarizado com o nome, Lia Clark é uma das principais representantes da cena musical LGBTQ+. Com músicas dançantes e sensuais — casos de “Tipo de Garota” e “Q.M.T.” –, a drag queen da cidade de Santos (litoral de São Paulo) é conhecida pela sua mistura bem humorada de funk com pop.
Na faixa “Eu Viciei”, as cantoras trazem um funk pop com muita de animação e uma batida 150bpm. “Cheia de energia, a música não consegue deixar você parado. Quando você vê, o refrão já está na ponta da língua e o corpo dançando sem parar”, afirma Liah. Além dos serviços de streaming de áudio, o público pode curtir junto um videoclipe dirigido por Felipe Sassi. A produção audiovisual mostra Lia e Pocah como donas de uma casa “de diversão” como as que funcionam em cidades do interior. Desimpedidas, elas se jogam na vida com as amigas e mostram que não existe tempo para perder chorando pelo ex. Elas curtem com muita coreografia e sensualidade.
Toda produção do clipe foi gravada no fim do ano passado, respeitando as medidas de segurança e saúde indicadas pela Organização Mundial da Ssaúde (OMS). “Gravei essa música e clipe com todo amor, para trazer um pouco de leveza e alegria aos meus fãs e ao público que me acompanha, neste momento em que eu estou confinada no ‘BBB’”, comenta Pocah, em aspas deixada com equipe antes da entrada no programa da Rede Globo.
Assista ao videoclipe de “Eu Viciei”, com Lia Clark e Pocah:
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.