Ivete anuncia live das Mães e reality show
28/04/2021 06:33 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

No próximo dia 9 de maio, domingo, Ivete Sangalo voltará a se apresentar de forma online, com transmissão pelo seu canal no YouTube. Assim como fez no ano passado, em ocasiões especiais, a baiana voltará à plataforma para comemorar com o público o Dia das Mães.

Durante a transmissão — a ser feita a partir da base da artista, em Salvador — Ivete Sangalo apresentará três momentos, com diferentes cenários, criando-se assim um evento único e memorável. “Para pontuar a apresentação, a ambientação será dividida como um dia, com Manhã, Tarde e Noite. Luzes, tecidos, cenários e elementos mudarão a cada ato, ajudando a alcançar a atmosfera de cada momento”, explica a organização.

O setlist, ainda não revelado, está sendo preparado pela cantora, mas é provável que grandes sucessos como “Quando a Chuva Passar”, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, “Não Precisa Mudar”, “Berimbau Metalizado” e “Sorte Grande”, sejam apresentados na tarde/noite do domingo das Mães.

O anúncio da live foi feito por Ivete em paralelo à revelação da parceria entre sua empresa, Iessi Entertainment, com a Endemol Shine Brasil e a Universal Music para a realização ainda neste ano da versão brasileira do reality musical “The Masked Singer” (“O Cantor Mascarado”), formato sul-coreano que é fenômeno de audiência em diversos países, no qual artistas dos mais variados segmentos realizam uma grande batalha musical, tendo suas identidades ocultadas por máscaras. O reality terá transmissão pela TV (o canal ainda não foi anunciado) e poderá ter a própria Ivete no comando.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!