Alok remixa hit do rapper australiano Masked Wolf
02/05/2021 10:04 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Neste final de semana, o brasileiro Alok está lançando mais um single, que deve ser trabalhado e consumido em todo mundo. Ele se juntou ao australiano Masked Wolf na remixagem do hit “Astronaut In The Ocean”.  O single de Masked Wolf, que já acumula mais de 500 milhões de streams na versão original nos apps de música — além de mais de 100 milhões de views no YouTube –, ganhou roupagem eletrônica pelas mãos do DJ e produtor brasileiro.

O trabalho faz parte da busca de Alok por novas sonoridades e da constante pesquisa que ele realiza pela mistura de diferentes gêneros a fim de apresentar ao público batidas próprias e sempre dançantes. O clipe oficial da versão de Alok foi postada no canal do DJ/produtor no YouTube. “Masked Wolf é um fenômeno do rap e hip-hop australiano. O som dele tem um alcance gigante, sem falar que a letra de ‘Astronaut in the Ocean’ traz uma mensagem de fé e esperança, sentimentos importantes nos tempos de hoje”, diz Alok.

Embora “Astronaut in the Ocean” tenha estreado em 2020, foi no início deste ano que ela ganhou força após várias celebridades a usarem nas redes sociais. Sob o selo da Elektra Records – uma distribuição Warner Music Brasil –, a música já é TOP 50 no Brasil e número 1 na lista TOP Emerging Artists da Billboard. Junto a Alok, que é o artista brasileiro mais ouvido no mundo, o single tende a decolar por voos ainda maiores.

Ouça o remix de Alok para “Astronaut In The Ocean”, de Masked Wolf:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!