Silva agenda live show para sábado à tarde
05/05/2021 06:11 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

O cantor capixaba Silva apresenta neste sábado, dia 8, a partir das cinco da tarde, uma live show focada no repertório de seu mais recente álbum, “Cinco”. No setlist do show, com transmissão pelo canal do cantor  no YouTube, além das faixas do citado álbum, Silva apresentará alguns sucessos de sua carreira. Ele não adiantou quais, mas é provável que “A Cor é Rosa”, “Fica Tudo Bem”, “Beija Eu” e “Infinito Particular” façam parte da lista.

Silva fala sobre o lançamento virtual do álbum: “Sempre lancei meus discos e imediatamente já estava na estrada. Levar a música do estúdio para o ao vivo é uma das minhas partes preferidas na coisa toda. Ao conceber e gravar ‘Cinco’, pensei várias vezes em como seria ao vivo, pois estava louco pra cantar pra todo mundo. Pra essa live, montei um time dos sonhos, com músicos que admiro muito e, além das músicas do novo disco, estou fazendo novas versões pra várias canções que amo muito. Que o dia 8 chegue logo. Vai ser bonito!”.

Na apresentação virtual, Silva (voz, violão e piano) será acompanhado por Hugo Maciel (baixo), Juninho Preto (guitarra), Gabriel Ruy (bateria), Anderson Xuxinha (percussão), Bruno Santos (trompete), Betinho Barcellos (trombone) e Tiago Veloso (sax).

“Cinco” foi lançado em dezembro do ano passado e é o décimo álbum da carreira do cantor, o quinto de inéditas, onde viaja da MPB ao Soul Music e Ska, com escalas na Bossa Nova, Jazz e samba. O álbum foi inteiramente produzido e mixado por Silva, que o fez de forma 100% analógica.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!