Luan e F&S estarão juntos em live no Dia das Mães
06/05/2021 06:35 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Luan Santana e a dupla Fernando e Sorocaba se reunirão neste domingo, dia 8, a partir das 20 horas, para a transmissão da live especial “O Início”, em homenagem Dia das Mães. A transmissão será virtual, diretamente do haras de Sorocaba, no interior de São Paulo, e poderá ser assistida nos canais do YouTube do cantor e da dupla.
 
 
 “A mãe é a luz de todos nós. Neste mundo tomado pela pandemia que assola a todos, o amor de mãe, a fertilidade da vida, é tudo o que remonta à esperança e a uma existência melhor”, afirma Sorocaba, que assina o conceito do projeto ao lado de Luan. Esse, por sua vez, completa: “Esta live é um tributo a quem dá origem à vida, que realiza o milagre de Deus — as mães. Além disso, o título tem a ver com nossa relação pessoal e profissional — afinal, somos amigos na vida e na arte desde o início de nossas carreiras. Por isso, o repertório do show resgatará músicas que contam a nossa história”.
 
 
Com direção de Catatau (Fernando Trevisan), o show terá duração prevista de três horas e promete ainda participações especiais de Diego e Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon e Mocelim (o fenômeno musical que vem do Rio Grande do Sul).  Segundo Fernando, “além das surpresas , o cenário do nosso show será de tirar o fôlego, com elementos maravilhosos”.
 
 
Como afirmam os artistas, “O Início” vai contar a história de cumplicidade entre eles e também tem como objetivo ajudar àqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social. Desta vez, Luan, Fernando e Sorocaba pedem para todos colaborarem com o projeto “Mães da Favela 2021”, realizado pela CUFA (Central Única das Favelas).
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!