Matheus e Kauan gravam projeto audiovisual
07/05/2021 06:08 em Novidades

Redação portal Sucesso*

MATHEUS E KAUAN

Foto de João Luiz 

Contando com direção de Anselmo Troncoso, a dupla Matheus e Kauan gravou nesta semana em Goiânia seu novo projeto audiovisual, “Expectativa X Realidade”, que será lançado em breve pela Universal Music. O álbum reúne seis faixas inéditas e conta com as participações dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro.

O primeiro single a ser trabalhado nas rádios e ambiente online, cujo título é o mesmo do novo projeto, traz todo o romantismo característico dos artistas que se tornaram conhecidos nacionalmente ao passar a integrar o cast da gigante produtora AudioMix. “Eu vou resumir minha saudade em expectativa e realidade, tô esperando você voltar mas deve estar feliz demais para lembrar… Expectativa beijar você, realidade chorar e beber até pensei em te esquecer, mas fazer o que?, se ainda amo, se ainda quero você…”, diz um trecho da música que chegará às plataformas nas próximas semanas.

“Estamos muito felizes e empolgados. Foi um ano difícil pra todo mundo, mas acreditamos que é importante lançar novas músicas, trazendo alegria para nossos fãs e para o público que nos acompanham nesses onze anos de carreira”, diz Matheus. Kauan completa: “‘Expectativa X Realidade’ tem participações de vários amigos e músicas que vão fazer a diferença nesse momento da vida das pessoas. É um EP de seis músicas com os ritmos que estão na moda atualmente”.

Um dos últimos lançamentos de sucesso da dupla de Itapuranga (GO) ocorreu no fim do ano passado. A faixa “É Problema”, composição de Matheus Aleixo e Tierry, superou a marca de 100 milhões de streams nos serviços de áudio — e segue no Top 25 do Spotify Brasil. O videoclipe da canção, com as participações dos humoristas Gkay e Rafael Cunha, traz todo o clima de uma festa na piscina e já foi visto mais de 28 milhões de vezes.

 

“É Problema” integra o repertório do “10 Anos na Praia”, álbum que comemora uma década de carreira da dupla e cujas faixas, juntas, contabilizam mais de 1 bilhão de plays. O disco traz ainda os sucessos “Nem Doeu”, “Então Toma” e “Litrão” — esta última, um dos grandes destaques do ano de 2020, já foi executada mais de 138 milhões de vezes só no Spotify.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!