Festival Cultura nas Estações terá várias atrações
07/05/2021 06:10 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Neste mês de maio, quando o outono no Hemisfério Sul se faz mais presente do que nunca, o Rio de Janeiro terá, como destaque, a primeira edição do festival Cultura nas Estações. O evento online acontece nos dias 22 e 23 e será realizado pela empresa de energia Enel Distribuição, em parceria com a Peck Produções — que transmitirá, ao vivo e de forma gratuita, shows de grandes vozes nacionais femininas. As apresentações acontecem no Caminho Niemeyer, em Niterói (RJ), de frente para a Baía de Guanabara.

Homenageando o mês das mães, o time escalado para levar música e boas energias para o evento é formado por seis grandes estrelas da música, de diferentes gêneros — Elba RamalhoPreta Gil, Sandra de Sá, Vanessa da Mata, Negra Li e Fernanda Abreu, artistas e mães em tempo integral. Os shows serão exibidos pela televisão através do MusicBox, canal 123 na Claro e NET, 145 na Oi, e 637 na Vivo; e pelo canal do YouTube da Enel Brasil, através do link http://www.youtube.com/enelbrasil.

Fernanda-Abreu4-
Toni Garrido será o mestre de cerimônias nos dois dias, conduzindo as atrações para o palco, além de fazer as aberturas e encerramentos das lives. Os atores Rafael Zulu e Juliana Knust serão os apresentadores e ficarão no comando da transmissão, interagindo com o público. Mais importante: durante o final de semana, o público poderá realizar doações, através de um QR Code que estará na tela.
 
Todo o valor arrecadado será revertido na compra de cestas de alimentos orgânicos para famílias indicadas pelo projeto social Voz da Comunidade.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!