No último sábado, artistas de várias gravadoras participaram — alguns com mensagens personalizadas outros apenas cantando — do reality ‘Big Brother Brasil”. Um dos destaques, embora nem tanto popular entre os brasileiros quanto David Guetta e Justin Bieber (que também deram as caras no programa), foi a norte-americana Beba Rexha, cujo trabalho vem crescendo em nível mundial.
“Depois de iniciar o ano com o lançamento bombástico de “Baby, I’m Jealous”, em parceria com Doja Cat, de “Sacrifice” e “Sabotage”, a cantora apresenta agora o aguardado álbum “Better Mistakes” (capa acima). E para celebrar o lançamento, ela está trabalhando com mais intensidade nas rádios e ambiente online o single “Break My Heart Myself”, que ganha clipe inédito com a participação de Travis Barker, da banda Blink-182.
“É isso. E é tudo que eu gostaria que um álbum fosse. Não estou guardando nada sobre a minha vida e quem eu sou. Sinto que todo esse tempo e esforço me permitiram dizer tudo que precisava ser dito. Espero que vocês adorem tanto quanto eu”, conta a cantora. O novo projeto também vai ganhar um show digital, “A Night With Bebe Rexha: The Better Mistakes LiveStream”, que acontece no dia 20 de maio (mais informações no site oficial da cantora).
Bebe planejou uma obra prima do pop com “Better Mistakes”. A música que abre o projeto é justamente o single “Break My Heart Myself”. Os hits “Baby, I’m Jealous”, que já ultrapassou a marca de 70 milhões de streams globais, e “Sacrifice” com mais de 20 milhões de execuções, também fazem parte do álbum. O projeto ainda conta com a participação de Ty Dolla $Ing, Pink Sweat$, Lil Uzi Vert, entre outros.
Bebe Rexha se consolidou na cena musical ao compor a faixa “The Monster”, interpretada por Eminem e Rihanna. “The Monster” recebeu seis selos de platina, já ultrapassou a marca de 770 milhões de views no clipe oficial, e impulsionou o nome da artista como compositora e hitmaker. O álbum de estreia da artista, “Expectations”, lançado em 2018, conquistou o certificado de platina. De lá para cá, foram dezenas de sucessos, entre eles “I’m a Mess”, “I Got You” e “Mean To Be” (feat. com o duo country Florida Georgia Line), que ficou durante 50 semanas consecutivas em primeiro lugar no chart de música country da Billboard — feito inédito para um artista feminina. Bebe também ingressou no time dos artistas a ultrapassar 1 bilhão de streams no Spotify com “In The Name of Love”, parceria com o DJ Martin Garrix.
Assista ao clipe de “Break My Heart Myself”, com Bebe Rexha:
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.