Jota Quest promove versão acústica de “Imprevisível”
09/05/2021 06:59 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

O Jota Quest segue trabalhando intensamente e lançando quase que bimestralmente uma novidade. Na última sexta-feira, a banda mineira disponibilizou, via Sony Music, a versão acústica do sucesso recente “Imprevisível”. Com novos arranjos, a música foi composta a partir dos versos do poeta paulistano Airton Bovo e ganha ainda mais sentimento com esta releitura. A faixa estará presente na próxima live do grupo, em data a ser anunciada em breve — que contará apenas com versões acústicas de sucessos do Jota Quest.

“A gente está tão animado com esta nova versão que decidimos até liberar geral pra galera. Com o sucesso do ‘Acústico’, nosso último trabalho, aprendemos muito sobre o quanto as canções podem ganhar força quando interpretadas de forma mais suave, principalmente em relação à letra e a melodia”, afirma Rogério Flausino, autor da faixa ao lado do poeta paulistano Airton Bovo.

Ele continua: “A canção “Imprevisível” está indo muito bem nas rádios, e esta nova versão já vinha tocando em algumas emissoras queridas. Foi então que a galera começou a pedir pra gente lançar. Eu, pessoalmente, acho que esta versão ‘acústica’ fez a canção ficar ainda mais bonita… Estou apaixonado. É como diz a letra: ‘…Todo dia é dia de um novo amor!…”.

A versão original de “Imprevisível” é a terceira faixa inédita lançada durante a pandemia, dando sequência à série de singles que farão parte de 10° álbum de carreira da banda, confirmado para julho de 2021, com produção musical do britânico Paul Ralphes. Anteriormente o Jota Quest lançou “Guerra e Paz” e de “A Voz do Coração” (com a participação do cantor Rael), faixa pop-rock mais executada nas rádios do país em 2020.

Assista ao vídeo da versão acústica de “Imprevisível”, single do Jota Quest:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!