Onze:20 mantém vibe em alta com single “Mil Vidas”
Novidades
Publicado em 12/05/2021

Redação Portal Sucesso*

Uma música para curtir, dançar e relaxar: essa é “Mil Vidas”, lançamento da banda Onze:20 que chegou às plataformas de áudio no fim de semana passada. Pode parecer difícil imaginar uma proposta sonora que proporcione essas três possibilidades, mas quem é fã do grupo mineiro já está acostumado. Especialista nessa mistura, a Onze:20 apresenta uma canção alegre, de clima leve e solar, que chega ainda com um clipe na mesma vibe — filmado na Reserva de Grumari, no Rio de Janeiro –, disponibilizado no canal da banda no YouTube.

A faixa “Mil Vidas” é um reggae preenchido com uma letra esperançosa, que fala de amor. “A inspiração para esse trabalho veio da gente querer passar para as pessoas algo que tirasse os pés delas do chão, que as transportasse para outro lugar. Um lugar bom, onde se sintam bem”, conta Vitin, vocalista da Onze:20 — banda que traz ainda Chris Baumgratz e Fabio Barroso na guitarra, Marlos no baixo, Fábio Mendes na bateria e Athos no teclado. “E também para os momentos em que a gente quer mandar uma mensagem tão bonita pra alguém. A ideia é que quem curtir este som possa fazer isso por meio dessa faixa, de forma que ela chegue como uma flecha, levando quem a recebe para o outro mundo e situação. ‘Viajar de encontro ao seu mar’. É disso que ‘Mil Vidas’ fala, sobre um encontro de almas e sobre transformar a vida das pessoas”, completa ele.

Sobre as expectativas para o lançamento do novo trabalho da Onze:20, Vitin conta: “São as maiores e melhores possíveis. Esperamos alcançar o máximo de pessoas com essa música, para que todos possam sentí-la de verdade. Essa canção nos traz uma sensação muito boa e foi feita para isso, para fazer com que todos se sintam bem também”, conclui.

Antes de “Mil Vidas”, os últimos lançamentos da Onze:20, em 2020, foram “Se For Pra Ser (Let’s be Happy)”, parceria com SOJA , e a faixa “O Problema É Que Cê Sabe”.
 
Assista ao clipe de “Mil Vidas”, novo single da banda Onze:20″
 

 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!