Luciano Camargo divulga faixa “Ele é Jesus”
13/05/2021 07:19 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Enquanto o mercado de shows não volta à ativa em sua plenitude — sobretudo os grandes eventos rurais –, o cantor Luciano Camargo aproveita para divulgar seu projeto paralelo, voltado à música gospel. Na terça-feira, 11, ele disponibilizou nas plataformas mais uma faixa do álbum “A Ti Entrego” — no caso, o single “Ele é Jesus”. Ela chega na sequência de “Tempo”, “Obra de Amor” e “Deserto Não Será Seu Fim”, lançadas nos últimos meses.

“Ele é Jesus” é um louvor composto  por Fátima Leão e Vinícius Leão, que assinam também outras composições presentes no projeto. A música retrata os feitos de Jesus Cristo na vida das pessoas, sobre seu amor e gentileza ao próximo. “Essa é a história de um homem que fez o impossível / Tem um olhar tão bonito, irresistível” / Sabe o certo e o incerto sobre a verdade /  Conhece a alegria de perto e o amor de verdade”, diz um trecho.

Embora seja um louvor, as sonoridades carregam referências e características da música sertaneja. Ou seja, “Ele é Jesus” segue a linha musical já conhecida pelo público do cantor. “Quando estava montando o repertório do projeto, me trouxeram algumas músicas e me apaixonei particularmente por essa — senti que ela precisava estar presente nessa fase da minha vida”, comenta. Luciano conta que a composição foi escrita há mais de 15 anos e não havia sido mostrada para ninguém ainda. “Anos atrás eles nem sabiam que eu ia fazer esse projeto e parece que ela foi feita pra mim, então creio que ela ficou guardada para esse momento.”

Ouça “Ele é Jesus”, novo single do álbum gospel de Luciano Camargo:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!