Ferrugem e Felipe Araújo juntos em novo single
15/05/2021 06:57 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Uma das parcerias mais emblemáticas da história da música nacional, entre os gêneros samba e sertanejo, a música “Atrasadinha”, lançada em 2018 por Ferrugem e Felipe Araújo, fechou aquele ano como a mais tocada nas rádios e plataformas e, no YouTube, já superou a marca da 440 milhões de visualizações.

Há tempos os fãs dos dois artistas vinham pedindo que eles se reunissem e gravassem um novo single — o que finalmente aconteceu. Nesta sexta-feira, chega aos aplicativos de música (incluindo vídeo no YouTube) a bela “Eu+Você”, faixa em que os dois narram a reconquista da pessoa amada por meio das combinações mais gostosas da vida. “Eu + você, morango e Nutella / Eu + você é música pop / Eu + você é sertanejo e pagode / Eu + você é ostentação / Eu + você forma um casalzão / Eu + você, pro povo, é muita informação”, diz um trecho da canção composta pelo sambista.

Sobre o lançamento, Ferrugem acrescenta: “nossa parceria veio de forma muito natural. Primeiro foi a amizade e depois a música. Quando essas duas coisas se juntam, o resultado tende a ser positivo. “Atrasadinha” mudou minha carreira e agora com “Eu+Você” vem como uma forma de agradecer por todo carinho que recebemos”, diz ele citando mais uma vez a importância da faixa lançada em 2018, que só no Sspotify registra quase 200 milhões de plays.

Felipe Araújo complementa: “a parceria com Ferrugem vem sempre nos melhores momentos da minha carreira. “Atrasadinha” abriu portas para eu poder alcançar novos horizontes na minha trajetória. E, agora, fazer parte de “Eu+Você”, canção linda do meu parceiro, é mais que uma conquista, é a celebração de uma união de sucesso entre nós, que levamos dos palcos para a nossa vida, tendo como principal espectador o público, que nos completa e nos aplaude”.

Assista ao clipe de “Eu+Você”, com Ferrugem e Felipe Araújo:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!