Fenômeno DJ Ivis lança single com convidados
16/05/2021 07:24 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

“Diferente de tudo, diferente de todos”. É esse o lema que carrega o produtor e cantor paraibano DJ Ivis, um dos fenômenos atuais da música nordestina. O artista tem  revolucionado o cenário musical, liderando com frequência os principais rankings nas plataformas de streaming, por conta de suas produções que exploram vários gêneros, em especial o piseiro.

Seu primeiro lançamento pela Sony Music, “Vai Sentar no Pai”, chegou em áudio na noite desta quinta-feira, e conta com as participações de  Xand Avião (com quem ele trabalha há algum tempo) e JS o Mão de Ouro, responsável por hits do funk como “Tudo OK”, “Surtada” e “Hit Contagiante” . Nesta sexta, foi postado no canal do artista no YouTube o clipe do lançamento.

Responsável pela produção e composição de vários sucessos, DJ Ivis — que ficou conhecido primeiramente por trabalhar com a dupla Barões da Pisadinha — se lançou como cantor e já arrebatou uma legião de fãs. “Esquema Preferido” e “Volta Bebê, Volta Neném”, não só foram Top 1 no Spotify,  como ganharam destaque com hit chiclete no Tik Tok. O artista possui ainda cinco músicas no Top 200 do Spotify e três músicas no Top 100 da Deezer.

Na principal plataforma de streaming do Brasil, tem mais de 7,8 milhões de ouvintes mensais, sendo o segundo DJ com maior número de ouvintes da plataforma, e 727 mil inscritos em seu canal do YouTube, onde tem postados vídeos com impressionante audiência — por exemplo, “Não Pode se Apaixonar” tem 153 milhões de views e “Volta Bebê , Volta Neném” soma mais de 82 milhões de visualizações.

Assista ao vídeo de “Vai Sentar no Pai”, com DJ Ivis (part. Xand Avião e JS Mão de Ouro):

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!