Karinah e Belo lançam “No Fim do Mundo”
06/06/2021 07:11 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

“No Fim do Mundo” é o título do novo single da cantora Karinah, que conta com a participação especial do cantor Belo. A faixa estreou na sexta-feira, 4, com clipe no canal da artista paranaense no YouTube e em áudio nas plataformas digitais. Esta é a primeira faixa do álbum “Fases do Amor”, a ser lançado nos próximos meses — que contará com outras novidades em termos de convidados, além de canções inéditas.

Produzida pelo Bóris, a composição de Fábio Marques e Juan Cavina é uma verdadeira declaração de amor. “Quando esta canção chegou para mim, na hora já tivemos (eu e minha equipe) certeza de que ela teria que estar neste novo projeto! É uma música linda, com a qual me envolvi muito”, conta a Karinah. Sobre a participação do cantor Belo, a sambista conta que ficou muito entusiasmada quando ele aceitou o convite e tem certeza de que a parceria potencializará sua melhor performance tanto no ambiente online quanto nas rádios — como ocorreu no ano passado quando ela convidou Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) para a gravação de “Mais Que Nada”.

“Amanheceu e o sentimento verdadeiro despertou / Antes da gente eu não sabia o que era amor / Até que enfim você chegou pra me salvar / Me devolvendo essa vontade de viver / Você me diz que eu sou seu anjo protetor..”, diz um trecho da bela letra. “Vocês vão se apaixonar por ‘No Fim do Mundo’, assim como eu estou encantado. Que honra ter sido convidado para cantar ao lado da Karinah. Além do grande talento artístico que tem, ela se junta ao nosso time de representantes do pagode romântico”, comenta Belo.

Com direção de Bruno Fioravanti, o clipe de “No Fim Do Mundo” foi gravado em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. “Uma praia deserta foi o ambiente usado para as cenas que são sobrepostas com as de uma locação da cidade. Tudo para criar o cenário perfeito em cada cena. O ponto alto ficou para o encontro dos artistas em um veleiro à beira-mar, transmitindo o clima de tranquilidade e muito amor, fazendo jus à letra da canção”, explica o diretor.

Assista ao vídeo de “No Fim do Mundo”, com Karinah (participação de Belo):

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!