A dupla goiana Cleber e Cauan apresenta novo single neste fim de semana, “Pede Pra Voltar” (capa acima). Trata-se da mescla de sertanejo com o ritmo piseiro, motivo pelo qual o destaque na gravação é a participação especial da dupla Barões da Pisadinha. Disponível em todas as plataformas de áudio — e em vídeo no canal de Cleber e Cauan no YouTube — , essa mistura animada tem letra assinada por Jimmy Luzzo, Vivi Abreu, Marcelo Melo e Ivan Medeiros, e foi produzida por Fabio Miranda.
Em “Pede Pra Voltar”, os artistas cantam sobre um casal separado, em que um lado provoca o outro a pedir pra voltar, afirmando que as lembranças dos momentos de ambos não são fáceis de superar. Com trechos como “Não é orgulho, é maldade / admite que tá com saudade/ saudade da roupa caindo, da língua na boca, da pegada louca / cê não vai superar / pede pra voltar”, a faixa marca a parceria inédita entre duplas sertaneja e de forró.
O clipe da canção foi gravado em um cenário super produzido, localizado em Rio Quente/GO, com palcos montados sobre piscinas naturais. A cenografia, pensada para proporcionar um impacto visual em quem assiste, serviu de pano de fundo para a filmagem de todo o material audiovisual do projeto “Cleber e Cauan no Rio Quente’’, com previsão de lançamento ainda para este ano, pela Som Livre. O novo trabalho, que será apresentado em outras três partes –, sendo dois EPs e o álbum final — marca o retorno de Cleber como compositor da maior parte do repertório contagiante, e traz músicas que passeiam pelo humor e pelo romantismo, marca registrada da dupla.
“Estamos com uma expectativa maravilhosa para o lançamento desta canção e de todo o projeto ‘’Cleber e Cauan no Rio Quente’’. Pudemos contar com um cenário esplendoroso, produção musical que proporcionou uma verdade muito grande para o nosso trabalho, participações que somaram musicalmente e trouxeram uma energia maravilhosa ao projeto” finaliza Cauan.
Assista ao vídeo de “Pede Pra Voltar”, com Cleber e Cauan e Barões da Pisadinha:
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.