Mariana Nolasco e Vitor Kley divulgam belo single
14/06/2021 06:20 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Fortíssima nas redes sociais (possui quase quatro milhões de seguidores no Instagram) e plataformas digitais (4,3 milhões de inscritos no seu canal no YouTube e 1,5 milhão de ouvintes mensais apenas no Spotify), Mariana Nolasco é um fenômeno entre os jovens cantores do país. Seus lançamentos, distribuídos pela Ditto Music, invariavelmente fazem sucesso no ambiente digital e por vezes chegam a tocar bastante nas rádios pop.

Agora, a artista está promovendo um novo single acústico de seu trabalho autoral “Mariana Nolasco Sessions”. “Alto Mar”, composto e interpretado em parceria com Vitor Kley, tem melodia que conquista na primeira audição e letra romântica, com versos como “Eu e você em alto mar / Balançando, flutuando / Eu tô gostando / Não quero economizar teus beijos / Prefiro mergulhar de ponta / Sem precisar fazer de conta / Coração, a minha intuição / Me diz que é verdade / A probabilidade de ser bom”.

Composição, gravação e clipe da versão original de “Alto Mar” foram feitos à distância por conta da pandemia da Covid-19, e o resultado está disponível desde outubro passado em todas as plataformas, com clipe no canal de Mariana. Já a versão acústica/sessions, foi gravada recentemente em uma locação em São Paulo. “Alto Mar – Sessions” é o primeiro lançamento do álbum “Mariana Nolasco Sessions 2”, que chegará ao mercado, em partes, até agosto.

Assista ao vídeo de “Alto Mar”, com Mariana Nolasco e Vitor Kley:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!