Em ótimo momento, Raí Saia Rodada lança novo EP
15/06/2021 07:46 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Contratado da Som Livre e com a carreira administrada pela Ultra Promoções, de Recife, Raí Saia Rodada aos poucos cola nos grandes nomes do forró moderno, como Wesley Safadão e Xand Avião. Fortíssimo nas redes sociais e plataformas digitais, o artista soma, por exemplo, 3,75 milhões de inscritos no seu canal no YouTube, 6,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 3,6 milhões de seguidores no Instagram. Além disso, suas músicas, cuja proposta é simplesmente elevar o astral do ouvinte, colocando-o pra dançar, tocam nas FMs do Brasil de norte a sul.

 

Após conquistar o Brasil com o sucesso de “Tapão na Raba”, que alcançou os primeiros lugares nas plataformas de aúdio e registra incríveis 220 milhões de visualizações no YouTube (em quatro meses), Raí Saia Rodada apresenta seu mais novo trabalho. Para animar os dias dos forrozeiros neste ano sem festejos presenciais de São João, o artista acaba de lançar, pela Som Livre, o EP “Injusto”. O projeto conta com seis faixas, divididas em quatro inéditas — “Faz o Pix Aê”, “Vou Ligar Porra Nenhuma”, “Coração de Piriguete” e “É Injusto”, sendo esta última a música de trabalho –, uma regravação de “Tente Outra Vez”, clássico de Raul Seixas, e o single já conhecido do público “Storiezin”.

“Esse é um dos meus melhores repertórios e escolhemos as músicas com muito carinho. Procuramos incluir faixas que tenham sempre alguma coreografia e misturamos um pouco de piseiro, música romântica e, claro, vaquejada. Tudo para tocar muito e a galera dançar. Estou confiante e sentindo cheirinho de sucesso com a música ‘É Injusto’. Vamos esperar a resposta do público”, diz Raí, apostando na faixa de trabalho do EP.

Assista ao lyric vídeo “É Injusto”, novo single de trabalho de Raí Saia Rodada:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!